Artigo

Hoje descobri outra cor para amar, em ti!!

Hoje descobri outra cor para amar, descobri o quanto o cor-de-rosa escuro pode encandear os meus olhos, mesmo num dia sem Sol.

De entre as pingas da chuva que marcavam o vidro por onde tentava fitar o paraíso, surgiste tu, bem lá no fundo, a segurar um guarda-chuva.

A visão mais apaixonante é conseguir ver os traços da tua face, conseguir escrever num papiro entre as nuvens da imaginação o momento em que apareces, o momento que deslumbras o meu coração, o momento em que tornas vivo e aceso todo o meu amor.

Encontro em ti motivos para viver toda a semana, encontro nesses segundos milhões de alegrias que nunca entenderás sem ouvir o bater do meu coração.

Os momentos à tua espera são momentos em que toda a tranquilidade me domina, fecho os olhos involuntariamente e sinto magia dentro de mim, sempre que olho para o único branco que ilumina a luz da paisagem onde me insiro.

Mal te vi parecia que estava a correr sem estar, parecia que tinha a minha vida nas minhas mãos, a decisão entre viver ou morrer.

Os meus olhos de apaixonado vieram à tona e com eles a criação na imaginação de um gesto terno que se tivesse ali, contigo, naquele momento, te diria, e te ofereceria. Diria que hoje, mais do que nunca, o melhor acessório que poderia combinar contigo seria uma flor, que iria oferecer-ta e colocá-la por detrás da tua orelha. Iria condizer com a cor da tua camisola, iria oferecer-te uma rosa cor-de-rosa.

No entanto, essa flor só iria condizer contigo porque tu superas a beleza de qualquer coisa, o teu pólen que será sempre o Mundo que escondes por detrás do brilho dos teus olhos será sempre para mim o único que quero respirar e com ele, viajar para um Mundo onde serei sem dúvida feliz.

Todas as tuas pétalas são todas as tuas acções, que o vento pode levar com ele, e eternizar pelos trilhos mais longínquos todo o bem, a simplicidade da existência de um coração como o teu, cheio de sentimentos, e movido pelo amor, um coração puro que sei que existe por aqueles dias sinceros que vivemos.

Nunca nascerá uma flor como tu és, com a mesma quantidade de pétalas, com o mesmo pólen. Só queria que um dia crescesses ainda mais, retirasses todos os alimentos que precisasses para viver de dentro do meu coração, que sentisses que posso ser as tuas raízes como tu serás sempre as minhas.

Resta sonhar, resta viver, resta a única certeza da minha vida, ficar contigo, ao teu lado, em todos os momentos, nem que seja em silêncio, a sofrer por apenas poder contemplar de longe a flor mais linda de todos os jardins a ser colhida por alguém, quando o que eu queria era ser as raízes dela para que nunca desaparecesse deste Mundo, para que nunca desaparecesse o conceito de beleza e perfeição numa só pessoa, a Pessoa da minha vida.

A flor que te irei sempre querer oferecer é o meu coração. Será que o aceitas?

1 MAR, 2017 0

Deixa o teu comentário